e-Sports

Undying e Fnatic garantem vaga no TI 10

Depois da SG e-sports e da Team Spirit garantirem suas vagas para o The International 10, que ainda não tem local para acontecer, os representantes da América do Norte e do Sudeste Asiático já foram definidos. Se a Undying conseguiu sua vaga sem muitos problemas, a Fnatic precisou vencer seu principal rival duas vezes.

Undying e Fnatic confirmadas no TI

Na América do Norte nenhuma novidade. Sem perder nenhum mapa durante toda a qualificatória, o time liderado pelo sul-coreano, DuBu, atropelou todos seus adversários e não passou por nenhum problema. Na final, a Undying venceu a 4 Zoomers, por 3×0. A equipe norte-americana, que é a terceira força da região, já tinha vencido a 4 Zoomers na final da Upper por 2×0.

No Sudeste Asiático, a Fnatic precisou colocar em jogo o seu melhor Dota para conseguir a classificação. Na grande final, a equipe da Malásia saiu perdendo por dois mapas a zero contra a TNC Predator. No terceiro jogo da série, a Fnatic tomou o controle da final e conseguiu três execuções perfeitas para chegar ao The International 10.

O The International 10, maior torneio de e-sports da história, irá começar no dia 5 de agosto. 16 equipes já foram garantiram a sua no mundial e faltam apenas duas vagas, que são destinadas ao Oeste Europeu e a China. O TI 10 vai distribuir mais de 40 milhões de dólares em premiação, recorde absoluto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo