Demais estaduais

União-MT x Cuiabá: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Neste sábado (26), União Rondonópolis e Cuiabá vão se enfrentar pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Mato-grossense. A partida que ocorrerá no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, marca o confronto do atual campeão mato-grossense contra o atual campeão da Copa FMF.

                 

LEIA TAMBÉM:

Em alta nos últimos dois anos, o União fez uma boa campanha na Série D de 2021 e foi Campeão da Copa FMF no mesmo ano. Aos poucos, o clube vem se firmando como um postulante a incomodar o Cuiabá no Estadual. Após um começo oscilante na primeira fase, a equipe comandada por Odil Soares conseguiu se encaixar a tempo e chega com moral na decisão, depois de eliminar o Sport Sinop nas quartas de final e o Luverdense nas semifinal.

Favorito ao título e tendo o melhor elenco do estado, o Cuiabá vai em busca do seu 11° título na competição. Nas últimas duas décadas, a equipe tem tido uma ampla dominância no Mato Grosso. Se analisar o histórico de 2011 para cá, foram oito títulos do Campeonato Mato-grossense, em 11 anos. Nesta temporada, a equipe tem um aproveitamento de 81,5% e desde a chegada do técnico Pintado, o time não perdeu uma partida sequer.

FICHA DO JOGO

  • Competição: Campeonato Mato-grossense 2022
  • Local: Estádio Luthero Lopes – Rondonópolis – MT
  • Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto
  • Assistentes: Gislan Antônio Garcia da Silva/ CBF-MT e Renan A. Angelim/ CBF-MT
  • Quarto árbitro: André Melo Moura/ FMF-MT

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

UNIÃO-MT: Neneca; Michel, Abdala (Odail Júnior), William Barão, Fabinho; Ruan Bahia, Profeta, Peixinho; Gian, Yan e Deivisson Pikachu. Técnico: Odil Soares

Desfalques: Nenhum confirmado

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Igor Cariús; Camilo, Pepê (Rafael Gava), Rodriguinho; Everton, Alesson e Elton. Técnico: Pintado

Destaques: Nenhum confirmado

PALPITES DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá:

-Será um decisão difícil para o Dourado, o União costuma ir bem jogando em casa. Porém, é uma equipe frágil defensivamente e o Cuiabá é o melhor ataque da competição, por isso acredito que time da capital levará a melhor.

Palpite: União 0 x 1 Cuiabá

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá:

-Final é sempre um jogo difícil, e nesse jogo de ida deve ser complicado. O Cuiabá tem mais chances de sair com vantagem para o próximo jogo, mas o União Rondonópolis promete tornar a partida mais difícil. Aposto num empate.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 União Rondonópolis

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo