Outros clubes

União Suzano inicia 2ª divisão do Paulista com empate

FOTO: ROBERTO FERNANDES

O União Suzano iniciou sua caminhada na segunda divisão do Paulista com empate em 0 a 0 diante do União Mogi. Atuando em casa, a equipe do técnico Ricardo Papa superou as dificuldades encontradas em função da Covid-19, já que três atletas testaram positivo ao longo da semana. Assim, a equipe conseguiu um resultado importante, levando em consideração as circunstâncias.

— Um excelente resultado. Tínhamos apenas um jogador no banco, que é goleiro. A equipe se comportou bem, foi um jogo difícil, bem disputado. As melhores chances de gol foram as nossas, fiquei muito orgulhoso porque todo trabalho da semana foi reproduzido nesse jogo e faltaram alguns detalhes para a vitória — disse o técnico Ricardo Papa.

O time contará com a volta de alguns jogadores importantes na próxima terça-feira (20), quando volta a campo para enfrentar o São José. Dessa forma, o treinador do União Suzano espera uma evolução gradual de seu time.

— Estamos confiantes no trabalho, agora é encorpar o time para alcançar os resultados nas próximas rodadas. Mesmo com pouco tempo de trabalho e algumas avaliações já conseguimos colocar o nosso padrão de jogo, eles corresponderam dentro de campo e isso foi sensacional— encerrou o treinador Ricardo Papa.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo