Outros clubes

União Suzano promove doação de sangue no hemocentro da cidade

Foto: Jackeline Lima

Sempre preocupado com o social, o União Suzano promoveu, nesta terça-feira (01), uma importante campanha de doação de sangue no hemocentro de Suzano. Com o estoque fragilizado, em função do baixo número de doações nos últimos meses, o clube se movimentou para colaborar com o banco de sangue. Ao todo, entre atletas, comissão técnica e diretoria, foram 18 doadores. O número pode parecer pouco, mas é o suficiente para salvar até 72 vidas.

Foto: Jackeline Lima

— Fico orgulhoso de ver o nosso clube ajudando. É um pedido do presidente, temos que olhar pela cidade. Vim doar e peço que a cidade abrace essa causa. É rápido e pode fazer a diferença para muita gente, sempre que puder, estarei aqui. A vitória dentro de campo é importante, mas temos que fazer o nosso papel fora de campo, essa é a nossa missão — disse Fábio Souza, vice-presidente do União Suzano.

— Nossos estoques estão baixos na tipagem O+ e O-, mas estamos precisando de todos. Precisamos da ajuda de todos. Uma doação pode salvar até quatro vidas. Então se você está apto para fazer a doação, venha. — disse Cláudia Chagas, funcionária do hemocentro.

Qualquer pessoa que tenha entre 16 e 69 anos, pesando mais de 50kg e estando em boas condições de saúde, estará apto para fazer a doação. O hemocentro de Suzano está localizado na Av. Antônio Marques Figueira, 1861, em Suzano. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, aos sábados das 8 às 11h. Em caso de dúvida basta ligar para (11) 4752-9999.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo