Outros clubes

União Suzano vence na estreia do técnico João Vallim

FOTO: PEDRO ALMEIDA

Atuando em casa, diante do Atlético Mogi, o União Suzano conquistou a primeira vitória no Paulistão da segunda divisão. Na tarde desta terça-feira (27), o time do estreante João Vallim, recebeu a equipe de Mogi e venceu por 3 a 2. Com o resultado, o Javali das Palmeiras chegou aos 4 pontos ganhos no grupo 6. O placar foi construído com gols de Deivide, no primeiro tempo, assim como Alison e Patrick na segunda etapa.

O União Suzano entrou em campo disposto a ditar o ritmo de jogo e atuou durante toda a partida no campo do adversário. Com o sistema ofensivo funcionando bem, outro que se destacou foi o goleiro John, que, quando foi acionado, fez defesas importantíssimas para sacramentar a vitória. Conhecido como “Rei do Acesso”, o técnico João Vallim comemorou o desempenho da equipe no Suzanão.

— Gostei da entrega dos jogadores, do empenho do elenco, vamos fazer um bom campeonato. Pena que levamos os dois gols no final. Mas o importante foi a vitória, subimos na tabela e vamos buscar a classificação. Fomos um time ofensivo, buscamos a vitória desde o começo do jogo e tem que ser assim. Agora temos que trabalhar o sistema de cobertura para fortalecer a defesa — disse o técnico João Vallim.

No próximo sábado (31), o União Suzano volta a campo para encarar o Mantiqueira, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 15h, em Guaratinguetá.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo