Vasco

Único do quarteto ofensivo que ainda não marcou, Bruno Nazário vive expectativa por primeiro gol pelo Vasco: ‘Na hora certa’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Melhor ataque do Campeonato Carioca, o Vasco tem oito dos seus 11 gols neste Estadual marcados por jogadores do seu quarteto ofensivo. Mas, um desses quatro jogadores ainda não conseguiu deixar a sua marca nas redes, ainda que tenha feito boas atuações nestes primeiros jogos do ano. Trata-se do meio-campista Bruno Nazário. Contratado pelo Cruz-Maltino neste começo de 2022, o atleta ainda não balançou as redes na competição.

Enquanto Nazário ainda buscar o seu primeiro gols, Nenê (3), Raniel (3) e Gabriel Pec (2) já conseguiram deixar os seus tentos no Carioca. Mas, para o jogador contratado neste começo de temporada, tudo vai acontecer no momento certo.

+ Com valores a partir de R$ 70, ingressos para o clássico entre Vasco e Botafogo, em São Luís, começam a ser vendidos

+ Gabriel Pec novamente começa bem a temporada pelo Vasco e tem missão de manter o bom nível ao longo do ano

– O gol vai sair na hora certa, tem grandes jogos pela frente, clássicos. Estou muito feliz, dando a vida, e tenho certeza que vai dar tudo certo – disse o meia em coletiva na última segunda-feira.

Enquanto o gol não sei, Nazário vai ajudando de outras maneiras. Na estreia, contra o Volta Redonda, o meia deu uma bela assistência para um gol de cabeça de Raniel. E também tem ajudado defensivamente, por ter mais mobilidade que outros jogadores do ataque, como Nenê e Raniel.

– Tem horas no jogo que quando a linha está baixa a gente tem que fazer o homem de cinco ali atrás, acompanhar até o final o lateral para ajudar. Ou jogando no meio, em qualquer lugar, eu tenho que ajudar e correr. O time tá mostrando isso, todo mundo está correndo e os resultados estão acontecendo – finalizou o meia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na vice-liderança, com os mesmos 10 pontos do líder Botafogo, o Vasco de Bruno Nazário só fica atrás no saldo de gols. Quem sabe, quando sair o gol do meia, esta situação não muda? A próxima oportunidade é na quarta-feira, contra a Portuguesa, às 21h35, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo