Internacional

Uniforme do Internacional para a temporada 2021 é apresentado oficialmente

Divulgação/Internacional

Na manhã desta segunda-feira (29) o Internacional, em parceria com a Adidas, apresentou oficialmente o novo uniforme principal para a temporada de 2021. Apesar do vazamento durante a madrugada, graças ao início precipitado das vendas pela fornecedora, o colorado usou as imagens de atletas do clube e explicou o design utilizado na vestimenta.

O uniforme principal do clube segue no mesmo padrão de cores, sendo a camisa vermelha e o calção branco. Todavia, a novidade desta vestimenta, ficou por conta de listras mais escuras na vertical. Segundo publicado pelo Internacional, esse design foi inspirado nas estruturas de cobertura do Beira-Rio, simulando as famosas “folhas”. Além disso, o uniforme conta com uma gola em “v” e detalhes em branco nos ombros, marca clássica de roupas da Adidas.

Para a campanha, o Internacional selecionou atletas do clube como “modelos”. Vestindo o novo uniforme da equipe masculina, Victor Cuesta, Boschilia, Rodrigo Dourado, Praxedes, Guerrero, Patrick e Yuri Alberto posaram para fotos. Já Thessa e Leidi, das Gurias Coloradas, apresentaram o modelo feminino do novo fardamento.

A venda do novo uniforme já se iniciou. A camisa principal está sendo vendida por R$ 279,99, seja no modelo masculino ou feminino. Sócios do Internacional terão desconto na hora da compra, desde que em lojas físicas. Além disso, outras peças inéditas já estão sendo vendidas: duas camisetas polo, nas cores vermelho e preto, e dois modelos de treinamento, em verde fluorescente e preto. Já a segunda camisa, que geralmente é branca, ainda está em fase de desenvolvimento e não tem uma data estabelecida para ser apresentada oficialmente, assim como um provável terceiro uniforme.

Confira abaixo as fotos publicadas pelo Internacional para apresentar o novo uniforme:

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo