Conmebol Sul-Americana

Unión Santa Fé x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Unión Santa Fé x Fluminense
FOTO: ESPORTE NEWS MUNDO

O Fluminense vai até a Argentina para o penúltimo confronto da fase de grupos da Sul-Americana. A partida contra o Unión de Santa Fé será amanhã (19), às 19H15. Para continuar na briga e avançar para as oitavas de final, o Flu precisa da vitória. Ontem, o Junior Barranquilla ganhou contra o Oriente Petrolero. 

O time colombiano, no momento, está com 10 pontos e é o líder do grupo H. Nessa fase da competição, apenas o primeiro colocado avança. Mesmo se vencer, o Tricolor empata em pontos com o Atlético Junior. Ambos marcariam 10 pontos. A decisão ficaria para a última rodada. Os confontros serão Oriente Petrolero x Fluminense e Junior Barranquilla x Unión Santa Fé.

FICHA TÉCNICA

Unión Santa Fé x Fluminense

Conmebol Sul-Americana– 5ª rodada da fase grupos

Data/Hora: quinta-feira, 19/05, às 19H15
Local: Estádio 15 de abril, Santa Fé (ARG)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Horacio Ferreiro (URU)
Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo e Conmebol TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Unión Santa Fé: Mele; Britez, Calderón, Polenta, Portillo; Zenón, Roldán, Nardoni, Bauer; Alvez e Diale. Técnico: Gustavo Munúa

Fluminense: Fábio; Yago Felipe, Nino, David Braz, Pineida; Ganso, André, Martinelli, Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Fred, John Kennedy, Felipe Melo, Luan Freitas.

PALPITES

Anna Luísa (setorista do Fluminense): O Fluminense vem de uma boa sequência e ainda não perdeu com o Diniz como técnico. Além disso, o Flu precisa da vitória para lutar pela liderança do grupo. O Unión vem de 5 derrotas seguidas no Campeonato Argentino, mas venceu a última na Sula. O jogo não será fácil, mas aposto na vitória tricolor. Palpite: Unión Santa Fé 0x1 Fluminense.

Matheus Machado (setorista do Fluminense): Em um jogo de vida ou morte, o Fluminense precisa sair da Argentina com a vitória. Apesar de jogar contra um adversário que complicou o primeiro jogo, a boa sequência da equipe no comando de Fernando Diniz e o ótimo momento de Cano são fatores que dão esperanças de que o Tricolor pode conquistar os três pontos e se manter vivo na disputa pela classificação. Palpite: Unión Santa Fé 1×2 Fluminense.

Lucas Maciel (setorista do Fluminense): O desafio para o Fluminense passa pela força psicológica que a equipe vai ter durante a partida. A pressão da torcida e a catimba dos adversários, em campo, vão ser fatores que podem dificultar a vida dos brasileiros. O time vem evoluindo a cada jogo e tendo força mental tem condições de sair com a vitória da Argentina. Palpite: Unión Santa Fe 0 X 1 Fluminense.

Carlos Mello (setorista do Fluminense): Mesmo sem grandes atuações, Fluminense parece já entender o estilo de jogo de Fernando Diniz – ainda claro em evolução. O Tricolor, pressionado, precisa da vitória para seguir com chances de classificação e tem mais qualidade para isso, apesar da vontade do Unión já demonstrada na partida no Maracanã. De volta, Ganso pode fazer a diferença e levar triunfo aos brasileiros. Palpite: Unión 1 x 3 Fluminense

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top