Futebol Internacional

United, com reservas, vence LASK de virada e avança na Liga Europa

Foto: Divulgação/Manchester United

Em casa, com um time alternativo e com uma vantagem gigantesca de 5 a 0 no jogo de ida, o Manchester United enfrentou o LASK Linz, da Áustria, nesta quarta-feira e venceu por 2 a 1, de virada. A vitória carimbou a classificação dos Red Devils para enfrentar o Copenhagen, da Dinamarca, pela fase decisiva da Liga Europa ao melhor estilo Copa do Mundo, em jogos únicos, na Alemanha, já na próxima segunda-feira.

LASK QUASE MARCA

Os primeiros minutos de jogo em Old Trafford foram de domínio do LASK. O time austríaco, com uma desvantagem imensa, tentou ter um resultado digno e conseguir uma vitória para se despedir de forma honrosa da Liga Europa. Aos 10 minutos, Andres Andrade acertou o travessão de Romero, e no rebote, Philipp Wiesinger quase conseguiu o gol para abrir o placar.

QUE PINTURA!

Na etapa final, assim como foi o primeiro tempo, o LASK começou com tudo e mais disposto ao jogo. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Wiesinger acertou chute de rara felicidade no ângulo de Romero e abriu o marcador em Old Trafford.

TUDO IGUAL

Contudo, a felicidade do LASK não durou muito tempo. Logo aos 12 minutos, Jesse Lingard entrou em velocidade após passe de Juan Mata e tocou na saída do goleiro para devolver a igualdade ao placar e acabar com qualquer esperança de um possível milagre para o time austríaco.

VIRA-VIROU

Com o empate, o United passou a administrar o jogo e teve inúmeras chances de virar a partida, até aqui Anthony Martial, que saiu do banco aos 39 minutos. O francês precisou de apenas quatro minutos em campo para sair cara a cara com o goleiro e marcar o gol da virada para selar a classificação com um 7 a 1 para o Manchester United.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo