Futebol Internacional

United fica no empate com West Ham, mas entra no G4 do Inglês

Foto: Reprodução/Twitter

No Old Trafford, o Manchester United tinha a chance de vencer para ir para a última rodada podendo até perder para ir para a Champions League. No entanto, com uma atuação abaixo do esperado, o United ficou no empate por 1 a 1 com o West Ham, entrou no G4 e agora joga por um empate contra o Leicester, na rodada final, para se classificar para a Liga dos Campeões.

INÍCIO FORTE

Os primeiros minutos de jogo foram de pressão do Manchester United. Fabianski, goleiro do West Ham, foi o principal nome do início de partida, onde com duas boas defesas, foi o responsável por parar as investidas dos Diabos Vermelhos.

QUE ISSO, POGBA?

Nos acréscimos do primeiro tempo de jogo, em falta frontal para o West Ham, Paul Pogba tocou com as mãos na bola ao tentar se proteger, mas dentro da área. Pênalti para o West Ham, onde Antonio cobrou e deslocou De Gea para colocar os Hammers em vantagem na ida para o intervalo.

TUDO IGUAL

Na volta do intervalo, o United voltou com fome de gol para deixar o placar igual novamente. E o empate não demorou para aparecer. Aos seis minutos, após bela troca de passes, Martial rolou para Greenwood soltar chute forte e deixar tudo igual.

MONÓTONO

Apesar de precisar da vitória para ficar com a classificação para a Liga dos Campeões praticamente garantida, o United não pressionou o West Ham e pareceu acomodado com o empate. O time londrino, por sua vez, assustou quando desceu ao ataque, mas nada muito perigoso, já que o empate também servia, matematicamente, para garantir a permanência na elite.

PANORAMA

Com o empate, o United subiu para a terceira colocação ao ultrapassar Leicester e Chelsea (Chelsea ainda joga nesta quarta-feira), com 63 pontos. Na rodada final, o United tem o confronto direto com o Leicester e jogará por um empate para garantir a classificação para a Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo