Grêmio

Universidad Católica x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

A Libertadores da América está de volta! Depois de seis meses de parada, a competição mais importante do continente recomeça nesta semana. E a Universidad Católica recebe o Grêmio, às 21h30, pela terceira rodada da primeira fase da competição. 

                 

O time do técnico Renato Portaluppi vive um momento delicado. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor empatou em casa por 1 a 1 com o time do Fortaleza, e ocupa apenas a décima segunda posição na tabela. O desafio agora é virar a chave para o “modo Libertadores” e acreditar na tradição de copeiro. Porém, o Grêmio vai fortemente desfalcado para Santiago, não tendo nomes importantes como Kannemann, Maicon e Jean Pyerre. 

Já o time chileno vem com outro astral. O Universidad Católica venceu por 3 a 0, no último domingo, o Audax Italiano, e abriu seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Chileno. Apesar do bom desempenho no torneio nacional, na Libertadores os chilenos são os lanternas do grupo, com duas derrotas.

Ficha do jogo

Universidad Católica x Grêmio

Copa Libertadores da América 2020: Fase de grupos/3ª rodada

Estádio: San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)

Horário: 21h30 (Brasília)

Arbitragem: Darío Herrera (ARG). Auxiliares: Julio Fernández (ARG) e Cristian Navarro (ARG).

Transmissão: SBT, Conmebol TV (para assinantes Sky e Claro), e em tempo real pelo Esporte News Mundo.

Prováveis escalações:

Universidad Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Aued e Pinares; Lezcano, Zampedri e Puch.

Técnico: Ariel Holan

Desfalques: Cornejo e Parot (Lesionados)

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Ferreira); Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi

Desfalques: Maicon, Victor Ferraz, Kannemann, Jean Pyerre, Guilherme Guedes e Leonardo Gomes (lesionados), Everton (gripado) e Pepê e Paulo Miranda (suspenso)

Palpites:

Felipe Lopes (Setorista do Grêmio): O time do Grêmio não vem jogando bem. Há muita dificuldade para criar e sair jogando. Difícil acessar a área dos adversários. Do outro lado, a Universidad Católica vem em boa fase. Aposto em um Universidad 1×0 Grêmio. 

Emília Sosa (Setorista do Grêmio): O Grêmio é um time copeiro e se diferencia em jogos importantes. Apesar dos desfalques os jogadores que estarão em campo sabem da importância que esse jogo tem. Aposto no placar de 1×0 definindo a classificação.

Gustavo Gerlach (Setorista do Grêmio): O Grêmio não vem praticando bom futebol e enfrentará uma Universidad Católica líder do campeonato chileno e em ótima fase. Com muitos desfalques, a tendência é que o Tricolor faça outra atuação ruim no ano. Universidad Catolica 1 x 0 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo