Futebol americano

Houston Texans dispensa JJ Watt

J.J. Watt
(Photo by Carmen Mandato/Getty Images)

O Houston Texans dispensou, nesta sexta-feira (12) o defensive end JJ Watt. A informação foi divulgada em primeira mão por Ian Rapoport, da NFL Network, e confirmada posteriormente pelo próprio jogador e pela franquia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

De acordo com vídeo postado por Watt, ele e a franquia entraram em acordo para a finalização do contrato. Os Texans poderiam tentar uma troca com outras franquias, mas honraram o desejo do maior jogador da história do time e o dispensaram.

Watt agradeceu a todos em Houston, seus fãs, companheiros de equipe, treinadores e funcionários dos Texans. O DE fez questão de deixar claro que, com exceção da noite do Draft, sempre sentiu que fazia parte de uma grande família em Houston.

Minutos após o anúncio da dispensa, o irmão de JJ, TJ Watt publicou em seu Twitter um convite para que o ex-Texans se juntasse ao Pittsburgh Steelers.

Selecionado pelo Houston Texans na 11ª posição da primeira rodada do Draft de 2011, J.J. Watt acumula dez temporadas pela franquia. Em sua carreira o jogador soma 101 sacks, 25 fumbles forçados, duas interceptações e dois touchdowns defensivos. O DE tem duas temporadas com 20,5 sacks e, indiscutivelmente, é o maior jogador da história da equipe texana.

Nascido em Pewaukee, no estado de Wisconsin, Watt atuou pela universidade de Wisconsin no college football. Rumores apontam que o desejo do jogador seja voltar ao estado, o que coloca o Green Bay Packers como principal favorito para sua contratação.

+ Mercado quente: NFL deve ter quarterbacks de peso em transferências

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo