Lutas

UFC anuncia Uriah Hall contra Sean Strickland como luta principal de evento no dia 31 de julho

Hall enfrenta Sean Strickland no UFC Fight Night 191
Foto: Scott Taetsch via Imago Images

O UFC finalmente oficializou o último main event que faltava para o mês de julho. O combate entre Uriah Hall e Sean Strickland saiu do card do UFC 265 para servir como luta principal do UFC Fight Night no dia 31 de julho. A troca já havia sido reportada no início do mês pelos sites da ESPN americana e MMA Fighting, mas só na última terça, dia 15 de junho, que a organização tornou a mudança oficial.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Uriah Hall provavelmente vive o melhor momento da carreira. Após oito anos no UFC, Hall pelo primeira vez emplacou uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Entre esses triunfos, ele derrotou o maior peso médio da história da organização, Anderson Silva, e um ex-campeão, Chris Weidman, nas últimas duas lutas. Apelidado como “Homem-Ambulância” após a sua participação no The Ultimate Fighter, o jamaicano chegou na organização bem hypado e chamado de clone de Anderson Silva. Ele não conseguiu justificar o hype e viveu altos e baixos no período na companhia.

Assim como Hall, Sean Strickland vive o melhor momento da carreira. O americano se reiventou depois de derrotas para Kamaru Usman e Elizeu Capoeira e decidiu subir de categoria. Nos médios, Strickland demonstrou uma versão mais arrogante, irreverente e com mais poder nos golpes. Ele venceu as últimas quatro lutas, com três como peso médio. Pela primeira vez, ele terá a oportunidade de ser o main event em um card do UFC.

O UFC Fight Night 191 acontecerá no dia 31 de julho e ainda não teve o local anunciado. Além da luta principal entre Uriah Hall e Sean Strickland, um combate importantíssimo entre os moscas Askar Askarov e Alex Perez está previsto para o evento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo