Cruzeiro

URT x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Cruzeiro enfrentará a URT neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Cameponato Mineiro. A partida será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, já que a cidade de Patos de Minas, local que inicialmente ocorreria o jogo, foi considerada zona de onda roxa (alto números de casos de COVID-19).

Na história do confronto, o Cruzeiro leva a melhor de forma soberana. Em 24 jogos, a equipe celeste não foi derrotada nenhuma vez, somando 20 vitórias e quatro empates. Na última partida entre os clubes, em 2020, a Raposa ganhou por 3 a 0.

FICHA DE JOGO 

Data e horário: 05/03/2021 – 21h (Brasília) 

Estádio: Arena do Jacaré (Sete Lagoas, MG) 

Árbitro: Joaquim Henrique Nogueira

Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Marcyano da Silva Vicente

Onde assistir: a transmissão será feita no Premiere. 

Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

URT: Renan Rinaldi; Kellyton, Davy Einstein, Donato e Pedro Rosa; Romário (João Paulo), Jean Carlos, João Diogo e Weslcley (Leo Aquino); Yago e Paulo Renê (Mateus)

Técnico: Wellington Farjado

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon, Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, William Pottker e Rafael Sóbis. 

Desfalques: Léo, Matheus Neris e Henrique (recuperação), Stênio e Weverton (Seleção de base), Felipe Augusto (suspenso)

Técnico: Felipe Conceição 

PALPITE DOS SETORISTAS: 

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:

“Nova filosofia e novos princípios. O Cruzeiro de Felipe Conceição demonstra estilo de jogo diferente do proposto pelos últimos treinadores celestes. A URT será um oponente duro. Com isso, a Raposa necessita mostrar que a equipe está se entrosando para sair com a vitória.”

Palpite: URT 1 x 2 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:

“Apesar do início ruim no Campeonato Mineiro de 2021, o Cruzeiro enfrenta um adversário que está entre os mais fracos tecnicamente da competição. Acredito que essa seja a melhor oportunidade para emplacar a primeira vitória na temporada para subir na tabela de classificação e aliviar a tensão já existente nesse início.”

Palpite: URT 1 x 3 Cruzeiro

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro começou mal no Estadual e, no último duelo, apresentou algumas dificuldades em campo. O elenco teve pouco tempo para ajustar os erros, mas acredito que a equipe buscará a vitória a todo custo, como tem sido nas últimas partidas. Porém, haja vista o início de um trabalho e o pouco tempo de preparação, acredito que o Cruzeiro ficará devendo mais uma vez e apenas empatará com a URT.”

Palpite: URT 1 x 1 Cruzeiro

Maic Costa, setorista do Cruzeiro:

“Após um início ruim de temporada, com um ponto conquistado em seis possíveis, o Cruzeiro terá a oportunidade de emplacar sua primeira vitória no estadual. Apesar de ainda ser complicado saber o que esperar da equipe, acredito que, com certas dificuldades, o time celeste conseguirá, enfim, triunfar”

Palpite: URT 1 x 2 Cruzeiro

Para saber tudo sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo