Grêmio

‘Us guri’ novamente resolvem a partida para o Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pode se falar de talento, ou até mesmo em estrela do técnico Renato Portaluppi, o fato é que o Grêmio tem se beneficiado e muito dos seus garotos.

A vitória no Grenal deste sábado (3) por 1 a 0 na Arena do Grêmio veio com gol de Léo Chú, num belo chute de fora da área, com assistência de Léo Pereira. Estes dois garotos foram colocados por Renato no segundo tempo. Inclusive, é de se ressaltar que a jogada toda do gol passou pelo dos garotos apenas, além do que a equipe tricolor terminou a partida com 9 jogadores em campo formados em casa.

É preciso também dizer que os ‘guris’ do Grêmio são os grandes responsáveis pela equipe assumir a liderança do Gauchão: dos 17 gols marcados pelo time, 13 foram das crias da base, o que já é um dado bem marcante. Há de se considerar que os jovens jogaram a maior parte da competição até aqui, fator este que não diminui seu desempenho.

E eles podem contar com o respaldo do técnico Renato Portaluppi: ‘Não eu, Renato, fico feliz, como toda nossa torcida, diretoria e grupo de jogadores. Fazemos o trabalho do profissional com a base para colher frutos’, afirma na coletiva pós-jogo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo