Tênis

US Open: Nas duplas, brasileiro Marcelo Demoliner cai para Murray e Middelkoop

Reprodução/US Open Tennis @usopen

Deu-se nesta sexta-feira (5), na quadra 11 do complexo Billie Jean Armstrong, o início das oitavas de final de duplas do US Open. Em um dificílimo confronto para Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop, 49° e 62º do mundo, respectivamente, contra os britânicos Neal Skupski e Jamie Murray.

Jamie, irmão mais velho do ex -número um do mundo Andy Murray, é o atual 24º do ranking de duplas da ATP, sendo o tenista melhor rankeado no confronto, com sua dupla ocupando o 62° lugar.

Durante todo o jogo, Murray e Skupski dominaram as ações e se aproveitaram de um péssimo aproveitamento no segundo serviço de Demoliner e Middelkoop. Foram quatro break-points vencidos pelos britânicos contra apenas um da dupla brasileira-holandesa.

Arriscando bastante no serviço, Murray/Skupski cometeram cinco duplas-faltas contra uma de seus adversários, mas administraram de forma sólida e controlaram os dois sets, também contando com um bom aproveitamento nas devoluções, 26 a 18.

Murray e Skupski enfrentarão a dupla do brasileiro Bruno Soares, 27º do mundo em duplas, pelas quartas de final do torneio.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo