Tênis

US Open: confira os resultados deste sábado da chave feminina

US Open resultados
Divulgação/Twitter do US Open

O sábado foi de muita disputa no US Open 2020. Os confrontos acontecem no complexo de Flushing Meadows, em Nova York, nos Estados Unidos. Os duelos começam na hora do almoço e vão até o período noturno. Fique ligado na cobertura do Esporte News Mundo!

                 

Veja os destaques do dia no US Open

Serena Williams perdeu o primeiro set para a compatriota Sloane Stephens por 6 a 2 no US Open. Nas parciais seguintes, a ex-número 1 do mundo conseguiu ditar o ritmo na partida e fechou o confronto (6/2 e 6/2).

 — Foi intenso, devo dizer. Sempre temos algumas partidas realmente incríveis e isso traz o melhor do meu preparo físico quando jogo com Sloane — disse Serena após vencer a partida.

Sofia Kenin conquistou a 10ª vitória em Grand Slam nesta temporada. A vítima da vez foi a tunisiana Ons Jabeuer por 2 sets a 0 (7-6 e 6-3), em 1h39 de partida. A americana ganhou o Australian Open deste ano e busca mais um título desta magnitude na cerreira.

Victoria Azarenka alcançou a nona vitória seguida em Nova York. A bielorrussa vem de recém conquista no Masters 1000 de Cincinnati, torneio que aconteceu no complexo de Flushing Meadows. A polonesa Iga Swiatek tentou, mas não conseguiu segurar o ímpeto de Azarenka, que fechou a peleja em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, avançando às oitavas de final do US Open.

A norte americana Madison Keys sentiu dores no pescoço e desistiu do duelo diante da francesa Alizé Cornet. A anfitriã perdeu o sei inicial por 7/6 e perdia o set seguinte também. Agora, nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, Cornet vai encarar Pironkova.

Veja os resultados dos outros jogos do US Open

Donna Vekic x Tsvetana Pironkova – 4/6 e 1/6

Elise Mertens x Caty McNally – 7/5 e 6/1

Karolina Muchová x Sorana Cîrstea – 6/3, 2/6 e 7/6

Maria Sakkari x Amanda Anisimova – 6/3 e 6/1

Confira a chave completa do feminino do Aberto dos Estados Unidos!!

LEIA MAIS

Hamilton é punido, Sainz tenta até o final e Pierre Gasly vence o GP da Itália

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo