Tênis

US Open: veja os resultados desta sexta-feira da chave feminina

US Open
Divulgação/Twitter do US Open

As favoritas passaram nesta rodada de sexta-feira do US Open na chave feminina. Os confrontos acontecem no complexo de Flushing Meadows, em Nova York, nos Estados Unidos. Os duelos começam na hora do almoço e vão até o período noturno. Fique ligado na cobertura do Esporte News Mundo!

Destaques do US Open desta sexta-feira!

Naomi Osaka sofreu no segundo set, mas saiu vencedora de quadra diante da jovem ucraniana Marta Kostyuk, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 e 6/2.

Kostyuk cometeu muitos erros não forçados no set inicial, 18 ao todo, contra apenas oito da nipônica. A parcial seguinte foi totalmente diferente. Osaka passou a errar mais, e a ucraniana continuou agressiva, mas foi mais efetiva e derrotou Naomi. Apesar de jovem, 22 anos, a japonesa contou com sua experiência no último e decisivo set, fechando o embate.

Petra Kvitova confirmou seu favoritismo contra a americana Jessica Pegula e venceu a peleja por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. A tcheca contou com seu primeiro saque eficiente, conquistando 73% dos pontos com o primeiro serviço.

A cabeça de chave 8, Petra Martic, passou para às oitavas de final do US Open. Sua adversária, Varvara Gracheva gosta de trocar bolas potentes no fundo de quadra, assim, a croata usou uma estratégia para lidar com este tipo de jogo. Martic quebrou o ritmo das trocas em vários momentos, ou seja, usava o slice, dava deixadas, usava muito top spin e raramente repetia o mesmo golpe ou mesma direção da bolinha.

Angelique Kerber bateu a anfitriã Ann Li em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. Agora, a alemã enfrentará nas oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos a americana Jennifer Brady.

Veja a tabela da chave feminina do Aberto dos EUA!!

Confira todos os jogos desta sexta-feira do US Open:

Shelby Rogers (EUA) x Madison Brengle (EUA) – 6/2 e 6/4

Magda Linette (POL) x Anett Kontaveit (EST) – 3/6 e 2/6

Caroline Garcia (FRA) x Jennifer Brady (EUA) – 3/6 e 3/6

Aliaksandra Sasnovich (BIL) x Yulia Putintseva (CAZ) – 6/3, 2/6 e 1/6

LEIA MAIS

Com show de Harden, Rockets vencem Lakers e saem na frente na semifinal do Oeste

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: veja os resultados desta sexta-feira da chave feminina | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo