Mais Esportes

US Open: Thiago Monteiro e Marcelo Demoliner são eliminados; Bruno Soares se classifica

Foto: Divulgação

O quarto dia de US Open não foi muito bom para os brasileiros. Thiago Monteiro e Marcelo Demoliner, junto com suas duplas, e foram eliminados. O único que conseguiu se classificar foi o tenista Bruno Soares junto com Jamie Murray. Confira os resultados do Brasil nas disputas de duplas.

THIAGO MONTEIRO E JOHN MILLMAN X RAJEEV RAM E JOE SALISBURY

O Brasileiro Thiago Monteiro se desclassificou do US Open junto com o australiano John Millman. Eles perderam para o americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/4.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

MARCELO DEMOLINER E MARCUS DANIELL X NICOLAS MAHUT E PIERRE-HUGES HERBERT

A eliminação do brasileiro Marcelo Demoliner e do neo-zelandês Marcus Daniell foi para os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Huges Herbert.

Demoliner e Mahut começaram perdendo, mas depois ganharam o segundo set, mas os franceses desempataram no final e assim venceram a partida. As parciais foram de 6/3, 6/7 e 7/6.

LEIA MAIS SOBRE O US OPEN:

+ Espanhol de 18 anos surpreende e elimina Tsitsipas do US Open

+ Luisa Stefani, Thiago Monteiro, Marcelo Demoliner e Bruno Soares avançam no US Open; Marcelo Melo é eliminado

BRUNO SOARES SE CLASSIFICA

A classificação brasileira do dia foi de Bruno Soares junto com o britânico Jamie Murray. Eles ganharam dos americanos Bjorn Fratangelo e Christopher Eubanks por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 6/4 em 1h31 de duração de partida.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top