Lutas

UFC 268 terá revanche entre Usman x Covington em Nova York

Kamaru Usman UFC 261
Divulgação/Facebook UFC Brasil

O UFC prepara seu retorno a Nova York. A ESPN americana anunciou nesta segunda-feira (26) que o UFC 268 terá como uma de suas atrações a revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington pelo cinturão dos meio-médios.

                 

O evento deve acontecer no dia de 6 de novembro, em Nova York, no Madison Square Garden. Será a primeira vez desde o começo da pandemia que o Ultimate realizará eventos numa das grandes arenas esportivas dos EUA, que recebe eventos do UFC desde 2016. A data ainda não é oficial mas é a desejada pela organização

O evento de Nova York deve ser um dos mais aguardados do ano e poderá ter a presença de público, isto também não confirmado na nota, mas que tem sido a tendência dos pay-per-views mais recentes do UFC com a escalada da vacinação contra a Covid-19.

Saiba tudo sobre a Olimpíada no Esporte News Mundo

Será a quinta defesa de cinturão por parte do nigeriano da categoria dos meio-médios. Em sua última luta, Usman derrotou Jorge Masvidal por nocaute em abril. Também será a segunda revanche que o campeão da divisão até 77kg dará a um antigo rival em defesa de seu título, a primeira sendo contra o próprio Masvidal. Sua última derrota ocorreu ainda em 2013.

Covington tanto desejou que acabou conseguindo a revanche contra o desafeto. Desde a derrota para o campeão, o ‘Chaos’ só lutou uma vez, em setembro passado vencendo a Tyron Woodley. E nunca deixou de dar declarações polêmicas contra o rival, até o acusando de uso de doping.

Esta é a única luta marcada por enquanto para o UFC 268. Outros combates devem ser anunciados nas próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo