Lutas

Kamaru Usman exalta desempenho em vitória sobre Masvidal: ‘Eu o abençoei com aqueles socos’

Kamaru Usman UFC 261
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Kamaru Usman repetiu a vitória sobre Jorge Masvidal na revanche entre ambos, no UFC 261. O lutador nigeriano conseguiu o nocaute que tanto esperava para selar de vez o fim, ao menos por enquanto, da rivalidade contra o desafeto.

Na coletiva após a luta, Usman exaltou a sua performance diante de ‘Gambred’, afirmando que o triunfo por nocaute o deixou ‘satisfeito’ de um modo que sua vitória anterior sobre o americano, uma decisão unânime dominante, não o havia deixado.

— Estou satisfeito. Foi o que eu disse antes, eu não estava satisfeito com o jeito que a outra vitória (no UFC 251) aconteceu. E eu queria isso esta noite. E consegui. Estou satisfeito – declarou o campeão dos meio-médios.

Um dos aspectos do nocaute do nigeriano foi o fato de que Usman acabou dando alguns golpes após derrubar o rival, que poderia estar nocauteado e sem reação. O lutador rebateu tal noção e até fez uma provocação com a fama de ‘Street Jesus’ (Jesus das Ruas) de Masvidal, que sempre disse que ‘abençoava’ os rivais com os golpes que dava.

— Que socos extras? Você quer dizer os socos que eu estava dando? Não eram golpes a mais, o árbitro não me afastou enquanto eu estava os dando. Eu continuei até o árbitro parar. Foram ‘super necessários’. Tive que ir lá e o abençoar. E eu fiz isso. Eu o abençoei. Ele me motivou para fazer o que fiz esta noite. Estou feliz – afirmou Usman.

— Quero mostrar a todo mundo como as coisas são. Como eu já disse, Lutei contra todo mundo que eles me casaram. Eles fugiram durante anos de mim. Passei por cima de todos como se fosse um furacão. – completou o nigeriano, que agora espera pelo próximo compromisso em defesa de seu cinturão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo