Basquete

Utah Jazz muda planos e decide ouvir propostas por Donovan Mitchell

Donovan Mitchell Jazz
Reprodução/Instagram

Antes rechaçada, uma possível troca pelo Donovan Mitchell já está sendo aceita pelo Utah Jazz, segundo outras franquias da NBA disseram ao repórter da ESPN americana, Adrian Wojnarowski. Apesar de estar disposto a receber ofertas de troca, o preço para uma eventual saída de seu atleta é alto e difícil por se tratar de um jogador de destaque da liga, principalmente do seu time.

Donovan Mitchell com esse prestígio que tem na liga automaticamente vai atrair interessados diante desse cenário, e de acordo com Tony Jones, do The Athletic, é esperado que o New York Knicks rapidamente estabeleça e apresente uma proposta ao Utah Jazz, já que a equipe de Nova Iorque tem recursos para tentar convencer o Jazz e assim levar o ala-armador para jogar em seu estado de nascimento.

O jogador de 25 anos foi selecionado na décima terceira posição no draft de 2017, sendo trocado logo em seguida com o seu atual e único time defendido na NBA. De forma rápida Mitchell já se tornou um dos principais jogadores da franquia, também integrando o primeiro time dos novatos de 2018 e se tornado um All-Star nas últimas três edições da liga.

Donovan Mitchell terminou a temporada regular 21/22 com 25.9 pontos e 5.3 assistências por jogo de média, já nos playoffs teve 25.5 pontos e 5.7 assistências. Depois de perder Rudy Gobert em troca por cinco jogadores e quatro escolhas de primeira rodada do draft com o Minnesota Timberwolves, resta saber se o Utah Jazz perderá seu outro astro em uma oferta que anime a franquia ou se irá manter o All-Star.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo