Corinthians

Vagner Love, ex-Corinthians, fecha com clube do Cazaquistão

Foto; Reprodução/Instagram @oficialvagnerlove

O destino do atacante Vagner Love será o Kairat, do Cazaquistão. O jogador havia rescindido com o Corinthians no último dia 5 e a expectativa seria uma volta ao CSKA, da Rússia, onde é ídolo.

Evandro, empresário do atleta, disse com exclusividade ao Esporte News Mundo que ”o contrato será de 6 meses”. Questionado sobre quando o atacante irá se apresentar ao novo clube, o agente disse: ”Não sabemos ainda, porque temos que preparar os vistos”.

Nesta terça-feira, o jogador fez o anúncio oficial por meio das suas redes sociais.

— Quero dizer para vocês que hoje assinei contrato com o Kairat, do Cazaquistão, novo desafio na minha vida, na minha carreira. Estou muito feliz, muito contente e vou fazer de tudo para ajudar a equipe, a ajudar o time a conquistar os objetivos desta temporada. Grande abraço a todos, fiquem com Deus e já já estarei em campo desfrutando do meu futebol novamente – disse.

View this post on Instagram

Muito feliz com o novo desafio ?⚫️ @f.c.kairat

A post shared by Vagner Love (@oficialvagnerlove) on

Crédito: Reprodução/Instagram @oficialvagnerlove

Evandro também confirmou o interesse do CSKA em repatriar o jogador: ”Houve contato com o CSKA e mais uma outra equipe da Turquia, mas a gente acabou não acertando. O Vagner está indo lá para o Cazaquistão”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo