Corinthians

Vágner Love não é mais jogador do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, o atacante Vágner Love acertou a rescisão do seu contrato, de forma amigável, com o Corinthians. A iniciativa partiu do jogador, que recebeu uma proposta do exterior, mais precisamente da Rússia, segundo informações do Globoesporte.com e ESPN Brasil. No entanto, o clube para qual seguirá ainda não foi divulgado.

”Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, declarou o jogador ao site oficial do Corinthians.

O contrato do Vágner Love era até o final desta temporada. A sua saída abre margem para a volta do atacante Jô, que estava no Nagoya Campus, do Japão, e é sonho antigo da diretoria alvinegra.

Em duas passagens pelo Corinthians, Love soma 121 partidas e 29 gols. A primeira, em 2015, o ex-camisa 9 conquistou o Campeonato Brasileiro. Já na segunda, entre 2019 e 2020, o atacante fez o gol do título do Campeonato Paulista do ano passado contra o São Paulo.

Boselli, Janderson, Everaldo, Yony González e Davó são as opções do técnico Tiago Nunes para o ataque do Timão.

Segundo apurou o Esportes News Mundo, Vágner Love irá anunciar o seu destino na semana que vem. No entanto, de acordo com o Globoesporte.com, o jogador está perto do seu retorno ao CSKA Moscou, clube que o atleta mais venceu títulos. São 14 taças levantandas. Uma Copa da Uefa (atual Europa League), três Campeonatos Russos, seis Copa da Rússia e 4 Supercopas da Rússia.

Nota oficial do Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.

A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma oferta de transferência.

Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.

No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título.

‘Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.’, disse o ex-camisa 9.”

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Vagner Love, ex-Corinthians, fecha com clube do Cazaquistão - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo