Atlético-GO

Vagner Mancini acha injusto empate com o Corinthians: “O Atlético deixou de somar dois pontos”

Foto: Assessoria ACG - Mancini soma 5 empates em 15 jogos com o Dragão

Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (30), após o empate sem gols com o Corinthians na Neo Química Arena, o técnico do Atlético Goianiense, Vagner Mancini, falou sobre a partida. Vale lembrar que o time comandado por Mancini também empatou na última rodada com o Botafogo por 1×1.. Em relação ao empate com o time paulista, Vagner Mancini não considerou o resultado justo.

– Eu acho que foi injusto. O Atlético deixou de somar dois pontos, eu acho que fizemos um jogo grande, um jogo como uma equipe que tinha um padrão de jogo, que soube o que queria desde o começo do jogo. Eu vi o Atlético jogando melhor, mas nem sempre o futebol é justo. Nós temos que entender isso. O Atlético tem feito bons jogos, mas a pontuação ainda é baixa para isso- afirmou o treinador.

A equipe goiana, após o empate com o Corinthians, ocupa a 13ª posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro com 14 pontos em 12 jogos. Apesar do descontentamento com o resultado, o técnico do Dragão disse que a equipe entendeu o modo de jogar.

– É dificil você jogar fora de casa e manter um bom padrão de jogo, nós também fizemos bons jogos em Goiânia. Isso mostra que o time entendeu e achou uma maneira de jogar, ele está encaixado entre se defender e sair rápido para atacar. É essa agressividade que eu tenho pedido e insisto com os atletas – complementou Vagner Mancini.

O próximo jogo do Atlético-GO é contra o Fortaleza no domingo. A partida está prevista para ás 18h15 no Castelão, no Ceará. Segundo informação da assessoria do Dragão, a equipe voará direto de São Paulo para Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo