Campeonato Brasileiro

Para Vagner Mancini, América-MG jogou melhor que o Bragantino mas pecou na finalização

Para Vagner Mancini, América-MG jogou melhor que o Bragantino mas pecou na finalização
Youtube TV Coelho Keno Minas

O América-MG foi derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino em casa nesta segunda-feira. O jogo válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro manteve o Coelho na vice-lanterna da competição. Mesmo com a derrota, o técnico Vagner Mancini viu o seu time melhor que o adversário.

+Ademir diz que América-MG não pode perder tantos gols e desabafa: ‘Série A é muito difícil’

Para o treinador, o Coelho teve mais volume de jogo nas duas etapas, e sofreu muito com os erros nas finalizações. Em números gerais, o América-MG teve 14 chutes contra 10 do Bragantino, com os dois times chutando três vezes ao gol.

Leia a entrevista do treinador alviverde:

QUAL A ANÁLISE DA PARTIDA?

– Realmente é difícil explicar porque o America ao longo do jogo teve melhores momentos que o Bragantino. Mas a gente não conseguiu na imposição que tivemos fazer o gol. E do outro lado, nós enfrentamos uma equipe muito bem ajustada, que nas oportunidades que teve foi lá e fez um gol no final do primeiro tempo e um gol no final do segundo tempo. Eu enxerguei um jogo onde a nossa equipe teve um melhor momento que a equipe deles.- Disse o treinador.

+Atuações ENM: Zaga falha mais uma vez, Ademir e Rodolfo não entregam e América-MG perde novamente em casa

COMO RESOLVER OS PROBLEMAS OFENSIVOS A CURTO PRAZO?

– A curto prazo é um pouco difícil. Por que você precisa entrar na mente do atleta, entrar na mente do jogador pra que ele entenda que tem que ter a frieza necessária. As vezes o jogo mental atrapalha aquilo que tá acontecendo no momento, no campo. Nós temos que seguir o trabalho, fazer o que estamos fazendo no treino. Nós nesse último cinco seis jogos, em nenhum jogo o América foi inferior na partida. Então isso da motivo pra acreditar.- Disse Mancini.

QUAL O GRANDE PROBLEMA DO AMÉRICA-MG?

+Red Bull Bragantino vence em BH e afunda América-MG no Z4

– Se eu for analisar pelo jogo de hoje, a gente teve até o último terço do campo um volume muito grande mas as finalizações ficaram abaixo do que a gente vê. Então eu acho que o grande erro do América foi esse, na finalização, no último passe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo