América-MG

Mancini diz que América-MG segue no mercado e elogia diretoria: ‘A gente tem tentado’

Mancini diz que América-MG segue no mercado e elogia diretoria: ‘A gente tem tentado’
Foto: reprodução/youtube

Em meio ao Brasileirão, o Coelho tem executado algumas contratações importantes, como Chrigor, Isaque, Berrío e Fabrício Daniel. Nessa toada, o técnico Vagner Mancini confirmou que o América-MG segue atenta ao mercado, de olho em reforços para todas as posições. Ele ainda destacou o esforço feito pela diretoria.

Com a dura sequência de jogos, o Coelho tem sofrido por lesões, suspensões e demais problemas. Contra o Sport, Mancini não teve os contundidos Ademir, Ribamar e Rodolfo, o que dificultou a parte ofensiva do América-MG. Por essas e outras, o clube segue no mercado.

+América-MG acumula tropeços diante de adversários diretos na luta contra o Z4

Após a derrota para o Sport, o treinador comentou sobre a situação, ressaltou as dificuldades e fez questão de elogiar a postura da cúpula alviverde.

– A gente tem tentado. E isso, estou aqui, falando abertamente, a diretoria tem se esforçado muito, diariamente a gente fala sobre isso. Alguns atletas já chegaram, outros vão chegar. Mas é necessário que a gente tenha tempo para que a integração aconteça. Sempre que você perde partidas seguidas, como foi o caso agora, a gente acaba acelerando alguns processos. Mas é necessário que a gente tenha calma para pensar e raciocinar. São jogadores importantes, porque chegam para somar em um grupo que já vinha formado desde o ano passado. O mercado não te oferece muita coisa, mas gente tem tentado e a diretoria se esforçado muito para que esses atletas cheguem –, disso.

Até o momento, o América-MG já contratou 13 jogadores na temporada. Chrigor, atacante do Red Bull Bragantino, ainda não foi anunciado e será o 14º reforço do clube no ano.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo