América-MG

Vagner Mancini analisa vitória do América-MG no Horto e afirma: ‘Satisfeito com aquilo que vi’

Foto: Mourão Panda/América-MG

Neste sábado (16), o América-MG conseguiu anotar seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro na vitória diante do Juventude, na Arena Independência. Após a partida, o técnico Vagner Mancini participou da entrevista coletiva e respondeu perguntas dos jornalistas.

O treinador, que chegou ainda essa semana e já esteve à beira do campo no confronto de pelo Brasileiro e também no clássico diante do Atlético-MG, fez uma análise da partida contra o Juventude. Mancini explicou sobre a imposição que foi pedida aos jogadores.

– Eu disse para eles que queria uma equipe com imposição. Imposição pode ser na força, na técnica ou na tática. Hoje eu vi um pouquinho de cada coisa. Eu saio satisfeito com aquilo que eu vi, principalmente com a agressividade da equipe. Mesmo ganhando de 2 a 0, a equipe voltou para o segundo tempo marcando alto, e é isso que eu gosto.

Veja também: Atuações ENM: Iago Maidana e Felipe Azevedo brilham em vitória do América-MG; veja notas

Veja também: Em noite de zagueiro artilheiro, América-MG derrota o Juventude e vence a primeira no Brasileirão

Quando perguntado a respeito da sequência de jogos que o América continuará enfrentando, tendo em vista competições como Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, Vagner Mancini afirmou a importância do elenco e a preparação dos atletas para esses jogos importantes.

– A sequência de jogos, eu sinceramente, não reclamo e eu não reclamo desde a época que eu era jogador, porque o atleta gosta de jogar. Sempre a gente quer estar em uma Libertadores, em uma Copa do Brasil, na Série A do Brasileiro, mas isso tem um custo e quando você se prepara para isso, você consegue ir lá e fazer o que tem que ser feito.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top