América-MG

Vagner Mancini avalia períodos de oscilação do América-MG e afirma: ‘Momento não é favorável’

Foto: João Zebral/América-MG

Neste sábado (25), América-MG e Flamengo se enfrentaram, e o jogo foi vencido pelo time carioca, por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico alviverde, Vagner Mancini, esteve presente na sala de imprensa e respondeu algumas perguntas dos jornalistas.

Sobre o momento do América, Mancini foi perguntado sobre a oscilação que a equipe vem tendo no decorrer das partidas. Sendo assim, se essa questão de alternar bons e maus períodos ao longo dos jogos tem sido algo que preocupa o comandante americano.

– Não tenha dúvida que nesses últimos jogos, sim. A equipe vinha muito bem no campeonato, e de repente, a gente tem visto isso. O momento não é favorável e quando isso acontece no futebol, você tem que ter a atenção redobrada para que você possa se reorganizar dentro da partida. Uma equipe que oscila demais, diante de certos adversários, ela vai ter mais dificuldade que foi o que nós vimos hoje no jogo diante do Flamengo.

Veja também: Flamengo vence o América-MG e se reabilita no Brasileirão

Veja também: Atuações ENM: Erros bobos custam derrota em mais uma partida apagada do América-MG; veja notas

O treinador do Coelho também foi questionado sobre o confronto do América pela Copa do Brasil, diante do Botafogo, pelas oitavas de final do torneio. Vagner Mancini falou um pouco desse duelo diante do alvinegro carioca e projetou alguns aspectos possíveis para essa partida.

– Sendo o primeiro jogo, obvio que vai ter uma atmosfera de muita competição, que é bem a cara da Copa do Brasil. O que eu espero é exatamente isso, um jogo, até certo ponto, tenso. Então, é importante que você tenha muita atenção e muita concentração, porque a competição te pede isso. Eu espero que o América possa evoluir em termos de jogo e que apresente um futebol um pouquinho mais compacto, um pouco mais sólido daquele visto na última partida.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo