América-MG

Vagner Mancini vê ‘grande atuação’ do América-MG e revela estar próximo de ‘time ideal’

Vagner Mancini vê ‘grande atuação’ do América-MG e revela estar próximo de ‘time ideal’
Foto: reprodução/youtube

O técnico Vagner Mancini tem dado sua cara ao América-MG. Com um novo esquema tático e mudança de peças, o treinador evoluiu o desempenho do time, e a prova veio nesta quarta-feira (30), quando a equipe bateu o Bahia por 4 a 1. Para o comandante, o Coelho teve uma grande atuação, e planeja dar continuidade à formação atual.

                 

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Vagner Mancini elogiou o jogo feito pelo América-MG, apesar de alguns deslizes cometidos.

– Hoje a equipe foi extremamente consciente e construiu muito bem a sua vitória. Desde o início, marcando adiantado, não deixando o Bahia articular muito, nós até tivemos alguns momentos de um pouco de dificuldade no jogo, porque enfrentamos uma equipe qualificada. Mas nós soubemos nos comportar e matar o jogo no segundo tempo. Tivemos uma ‘bobeirinha’ nos últimos minutos, onde sofremos dois gols, mas acho que isso não apaga a grande atuação que a equipe teve –, avaliou.

+Juninho afirma que trabalho no América-MG de Mancini ‘tem tudo pra dar certo’ e ressalta importância da vitória

O comandante do Coelho, perguntado se chegou ao ‘time ideal’, deu pistas de que deve manter a estrutura de time para os próximos jogos, mas mantém acesa a disputa interna.

Neste momento, sim. Nós encontramos uma formação, foi bem diante do Internacional e do Bahia. Mas não quer dizer que vai ser a equipe do campeonato, pois ao longo do campeonato, temos desgaste, lesões, suspensões. Então, é importante que todo mundo se sinta fazendo parte do processo, mas é óbvio que a gente tá descobrindo uma equipe que pode ser considerada, neste momento, titular. Volto a dizer: não significa que um ou outro jogador também não possa fazer parte quando a gente montar alguma estratégia diferente –, comentou.

O América-MG de Vagner Mancini retorna a campo neste sábado (03), às 19h, contra o Santos. O jogo será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo