Grêmio

Vagner Mancini defende o time e trabalho: “não tem como resolver os problemas da temporada em uma partida”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor permaneceu na penúltima posição do Brasileirão com 26 pontos somados e desperdiçou mais uma chance de sair da zona de rebaixamento.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vagner Mancini falou sobre a partida, as escolhas que fez pro time e outros assuntos. O técnico defendeu seu elenco ao dizer como estava o ânimo dos jogadores após a partida.

– Vi um grupo inconformado com a derrota dentro do vestiário. Isso é importante passar para a torcida neste momento – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vagner Mancini também comentou a escolha de Paulo Miranda para defesa. O atleta assumiu a titularidade na partida diante do Juventude, quando Ruan estava suspenso. Porém, mesmo com a volta do jovem zagueiro ao elenco, o técnico manteve a dupla de defesa de sua estreia.

– A ideia era colocar um time mais maduro, por isso a escolha do Paulo Miranda e outros atletas. Eu não posso chegar aqui e continuar fazendo aquilo que não estava dando certo, quando eu chego no clube tenho que tomar as minhas decisões e assumo as responsabilidades – afirmou.

O treinador também falou sobre o desempenho da equipe. O Grêmio desperdiçou algumas oportunidades antes de sofrer o gol, o que demonstrou instabilidade anímica na equipe, que ficou ressaltado após estar perdendo.

– O Grêmio não tem como resolver os problemas da temporada em uma partida ou duas partidas – declarou.

– É óbvio que temos que melhorar nosso jogo, é óbvio que temos que melhorar a marcação, a criação, a finalização. Mas temos que cuidar o emocional também – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo