Z - Futebol Agência ENM

Vagner Mancini não se isenta por momento do Corinthians: ‘A culpa é de todo mundo’

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians enfrentou o Flamengo neste domingo (18) e foi goleado por 5 a 1, na Neo Química Arena. Após o segundo jogo no comando do Alvinegro, Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e afirmou que todos são culpados pelo momento.

                 

— A culpa é de todo mundo, eu não me isento, até porque já faço parte do processo, mas ao mesmo tempo acho que seria injusto jogar nas minhas costas porque a situação já não estava boa boa. Todo mundo tem sua parcela de responsabilidade e vai ter que assumir. Todos nós estamos extremamente chateados em função do desempenho da equipe — afirmou o treinador.

O jogo foi complicado para o Corinthians, que se viu contra a parede diante um Flamengo que encontrou espaços para criar chances e marcar gols. Vitinho e Everton Ribeiro tiveram liberdade e fizeram grande partida. Essa foi mais uma atuação muito abaixo do Alvinegro, que vem colecionando jogos ruins ao longo da temporada.

— Quando aceitei o convite do Corinthians sabia que a situação era difícil, mas não podemos fugir da nossas responsabilidade. A gente sai muito ciente: o Corinthians tem a sua cara e tem que voltar a jogar dessa forma — disse Vagner Mancini.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Vasco da Gama, na quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: ‘Se eu estiver atrapalhando, é melhor procurar outro lugar’, diz Cássio após derrota do Corinthians

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo