Atlético-GO

Vagner Mancini se preocupa com sequência de jogos do Atlético-GO: “Extremamente desgastante”

Foto: Divulgação/ACG - Vagner Mancini concede entrevista coletiva

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, o técnico do Atlético Goianiense, Vagner Mancini, falou sobre a partida contra o Fluminense e sobre o bom momento que a equipe campineira está passando. Vale lembrar que o time comandado por Mancini perdeu o jogo de ida para o Fluminense pelo placar de um a zero. Em relação à derrota sofrida, o treinador do Dragão disse que o duelo ainda não terminou e, por isso, não considera uma derrota na partida.

Além de comentar sobre o duelo da última quarta-feira, Vagner falou sobre a situação da equipe no Campeonato Brasileiro e sobre a próxima partida, que será contra o Atlético Mineiro. O duelo está previsto para iniciar amanhã (19), às 21h, no Estádio Olímpico.

– A gente está focado agora no Atlético Mineiro. A equipe vem bem no Campeonato Brasileiro. Depois de um início contra o Flamengo muito bom, a equipe veio em uma sequência de maus resultados e acabou se recuperando na competição. Eu espero que tenha sido uma evolução consistente para que, não só neste jogo contra o Atlético Mineiro, mas também na sequência do Campeonato Brasileiro, façamos uma temporada bacana e sem sustos – afirmou Mancini.

Além disso, o treinador rubro-negro falou sobre a sequência desgastante de jogos do Campeonato Brasileiro após a volta do futebol. É importante ressaltar que apenas neste mês, o Dragão possui nove jogos em 30 dias.

– A sequência de jogos está extremamente desgastante com viagens, jogo em cima de jogo e você acaba perdendo performance. Quando você tem uma equipe ajustada, você sente menos. Então, enquanto não tomamos o gol do Fluminense, nós tínhamos o controle da partida e o controle físico da equipe. A partir do momento que você tem que sair de uma situação para atacar mais, você começa a gerar um desgaste excessivo no atleta – complementou Vagner Mancini.

Agora o próximo duelo do Dragão é contra o Atlético Mineiro no Estádio Olímpico. A partida está marcada para este sábado às 21h. Já a partida de volta contra o tricolor carioca, está prevista para a próxima quinta-feira (24) também no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo