América-MG

Vagner Mancini analisa vitória do América-MG e comenta gol de Ramírez: ‘Jogada de muita técnica’

Foto: Mourão Panda/América-MG

Neste sábado (30), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena Independência. Vitória ainda mais especial no dia em que o clube alviverde celebra 110 anos de existência. Após o jogo, o técnico Vagner Mancini respondeu algumas perguntas dos jornalistas.

Sobre a análise da partida, Mancini avaliou a dificuldade que o América enfrentou diante da equipe paranaense. O treinador também destacou a luta e a vontade dos atletas dentro do campo em busca do objetivo que era vencer, e presentear a Nação Americana nas comemorações do aniversário do Coelho.

– O jogo continuou difícil e nós acabamos fazendo o gol em uma jogada de muita técnica do Ramírez e o final do jogo foi um momento onde a gente tinha que defender. A gente com o mesmo time que jogo na quarta-feira, os atletas já desgastados, mas foi uma vitória em cima da raça, porque nós também sabíamos que hoje era o aniversário do América e nós queríamos dar de presente ao nosso torcedor. Houve entrega, houve luta, houve muito esforço em cima daquilo que foi pedido e por isso a gente conseguiu os três pontos.

Veja também: No aniversário de 110 anos, América-MG bate o Athletico no Horto

Veja também: Atuações ENM: América vence Athletico-PR em casa com gol de Índio Ramirez e boa atuação de Jailson; Veja notas

Quando perguntado sobre alguns encaixes de jogo e posicionamento por parte do América, Vagner Mancini explicou que ainda se faz necessário alguns ajustes no modelo. O treinador disse que espera manter o que tem sido positivo na equipe e fazer correções pontuais.

– Ao longo do tempo, são 17 dias apenas de América, nessa volta, então tem muita coisa que nós estamos reconstruindo ou construindo com alguns que não estavam aqui, de uma maneira diferente do que eu penso de futebol. Então, ainda há um pouquinho de dificuldade em alguns momentos para que todos eles entendam isso. Então, temos que tentar absorver o mais rápido possível aquilo que está sendo feito de bom e procurar sempre ajustar aquilo que tem sido os nossos erros.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo