Vasco

‘Vai dar namoro’? Vasco lança programa no canal oficial do clube para formar casais vascaínos

'Vai dar namoro'? Vasco lança programa no canal oficial do clube para formar casais vascaínos
Arte: Divulgação/Vasco

O Vasco lançou, na noite desta quinta-feira, um novo programa da “Vasco TV”. Inspirado em quadros de namoro de sucesso da TV brasileira, como o “Vai dar namoro”, da “Hora do Faro”, o clube anunciou o “VasConquista”, que tem como objetivo formar casais vascaínos. Com isso, o Gigante da Colina quer mostrar que o foco do canal oficial do clube vai além do conteúdo esportivo, chegando também no entretenimento.

                 

De acordo com o Vasco, o programa será gravado nos estúdios da VascoTv, em São Januário, e será formado por dinâmicas e interações para formar novos casais entre os participantes. O quadro também terá divulgação nas redes sociais do Gigante da Colina.

+ Vasco x Operário: Prováveis escalações, onde assistir e palpites 

+ Raniel e Getúlio disputam titularidade no ataque do Vasco

As inscrições para participar do “VasConquista” foram abertas nesta quinta-feira e vão até o dia 4 de julho e devem ser feitas por um formulário online. Os participantes devem ter mais de 18 anos, serem torcedores do Vasco e estarem no Rio de Janeiro no dia das gravações.

Uma comissão interna do clube irá selecionar 11 participantes, sendo seis pessoas que se identificam com o gênero masculino e cinco pessoas que se identificam com o gênero feminino. Nos formulário de inscrição, os candidatos devem responder perguntas sobre orientação sexual, ocupação, habilidades e curiosidades, além de falar sobre a sua relação com o clube. Os interessados também devem disponibilizar os links das suas redes sociais, que serão analisadas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo