Lutas

Vai finalizar? Marina Rodriguez acredita em jogo de chão contra Mackenzie Dern

Marina Rodriguez
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Finalizar uma especialista no jiu-jítsu parece uma missão complicada para muitas lutadoras. Para Marina Rodriguez, que enfrentará neste sábado (8) Mackenzie Dern, bater alguém reconhecida pelas habilidades na luta de chão e no jogo desta pode não algo tão difícil de se fazer.

Mais conhecida pelas habilidades na luta em pé, Marina falou em entrevista ao Combate que se sentiria à vontade lutando no chão contra Dern e que até gostaria de poder conseguir sua vitória com finalização, onde sua adversária é mais experiente.

– Foi um camp mais desafiador, o que me deixou confiante para arriscar o que treino. É um duelo de estilos. A Mackenzie fala que treina boxe só para botar para baixo. Então isso me deixou confiante para que meu camp fosse mais diferenciado para que pudesse arriscar tudo o que tenho. Não tenho problema em ir para o chão. Eu me sinto completa – declarou a brasileira.

– No MMA, a gente tem que ser bem em tudo. Se a luta for para o chão, terei a tranquilidade de fazer o que fiz no camp, cada detalhe é importante. Um dia perfeito para o lutador é uma mão encaixada no primeiro round, por nocaute. Ou uma defesa de queda com finalização. Seria o dia perfeito.- completou Marina Rodriguez.

LEIA MAIS

+ Mackenzie Dern espera chegar a status de lendas do UFC: “Quero ser a representante do jiu-jítsu no MMA”

+ Junior Cigano migra do MMA para evento de pro wrestling nos EUA

São duas vitórias seguidas no Ultimate para Marina, que vê na luta contra Dern a chance perfeita de ficar ainda mais próxima de lutar pelo cinturão dos palhas. Ou até mesmo de pleitear uma luta que possa definir a futura desafiante,

– Me sinto disputando o cinturão em seguida, mas essa categoria está meio bagunçada, uma vence e a outra pede revanche… Vencendo essa luta no sábado de maneira bem expressiva, com nocaute ou finalização, vai me deixar bem pertinho do cinturão ou, quem sabe, na espera da próxima desafiante – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo