Guarani

Vai renovar? Murilo Rangel vira ‘prioridade’ do Guarani para 2021

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Murilo Rangel é uma das prioridades do Conselho de Administração do Guarani no que diz respeito à renovação contratual para disputa do Campeonato Paulista.

Titular absoluto, meio-campista tem vínculo junto ao Bugre até 31 de janeiro de 2021.

LEIA MAIS: Com futuro indefinido, Giovanny amarga um ano sem gol pelo Guarani

O camisa 91, com acordo assinado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, é uma das poucas indicações de Felipe Conceição, de olho na próxima temporada, ao Departamento de Futebol – a expectativa é que uma oferta oficial seja realizada a partir dos próximos dias pelo clube.

QUER FICAR

Um dos mais experientes do plantel e, inclusive, com faixa de capitão na derrota diante do Vitória, armador tem desejo de seguir carreira no Brinco de Ouro da Princesa, não só pelo bom relacionamento com o treinador, mas também pela proximidade com Limeira, cidade natal.

De acordo com apuração da reportagem do Esporte News Mundo, a tendência é de que, a partir do início da pré-temporada ou período de férias, a negociação entre as duas partes possa evoluir positivamente – ainda não houve nenhum contato formal para alinhar a extensão contratual por mais uma temporada.

Contratado em agosto sob aval do ex-técnico Thiago Carpini, Murilo Rangel totaliza 26 jogos e três gols marcados – Cruzeiro (2) e Confiança – pelo Guarani na segunda divisão nacional após se destacar na Internacional de Limeira durante disputa do Estadual.

Além de estar adaptado ao Alviverde, próximo de casa e satisfeito com o trabalho da comissão técnica, meia também tem possibilidade real de renovar vínculo com o clube campineiro pelo fato de existir ‘calendário completo’ em 2021, isto é, regional (Série A1) e nacional (Série B).

APROVADO

Internamente, o jogador é visto como exemplo de profissionalismo e dedicação, sobretudo nos momentos de dificuldade em meio ao surto de Covid-19 no grupo – inclusive, até foi elogiado publicamente por Conceição e tem desempenho aprovado pelo Conselho de Administração até aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo