Guarani

‘Vai ser nossa final’, garante Andrigo sobre jogo do Guarani em Araraquara

'Vai ser nossa final', garante Andrigo sobre jogo do Guarani em Araraquara
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ciente da pressão por duas derrotas consecutivas, Andrigo quer reabilitação imediata do Guarani na continuidade do Campeonato Paulista.

Titular absoluto, meio-campista garante que o compromisso diante da Ferroviária, nesta terça-feira, em Araraquara, tem caráter decisivo ao Bugre.

+ Bianconi comemora primeiro contrato com Guarani: ‘Agradecer a Deus’

“O que a gente pensa é o próximo. O próximo jogo sempre vai ser a nossa final. É o jogo que a gente tem que ganhar. Então temos que ficar focados ao máximo para pontuar e sair com a vitória no próximo jogo. Aí, por consequência, é pensar nos outros, ver onde vamos chegar e qual é objetivo que queremos, mas eu acredito muito na nossa equipe e no que a gente vem desempenhando. Eu tenho convicção de que a gente tem condições de se classificar, sim”, afirmou o camisa 10.

“A questão emocional vem muito do nosso trabalho. A gente sabe o quanto temos nos dedicado, o quanto estamos treinando e o quanto treinamos também na época em que não teve jogo. Isso aí nos dá convicção e nos dá mais motivação de buscar a classificação e buscar sempre ganhar o próximo jogo. Eu acho que a gente está no caminho, sim, de ter condição de classificar e de a gente ganhar os próximos jogos, porque o futuro só pertence a Deus. Então a gente tem que fazer o máximo que a gente pode agora e, depois, a gente vê o que vai acontecer”, acrescentou.

APOIO

Intocável a partir da retomada do Campeonato Paulista, Andrigo reforçou confiança no trabalho executado pela atual comissão técnica à frente do Guarani em 2021.

“Isso passa muito pelo o que eu falei. Pode parecer clichê, mas é da convicção no trabalho que vem sendo feito. Todo mundo aqui e quem acompanha o dia a dia sabe melhor como a gente se empenha e do tanto que a gente treina. É claro que só isso não vai mudar nada e tem que refletir dentro do campo. A gente vem fazendo bons jogos”, pontuou.

“Isso nos dá confiança e nos dá total chances de classificar e buscar coisas grandes, que é o que o Guarani merece. Pô, isso aqui é o nosso trabalho. É a nossa vida e reflete em muitas pessoas. Então a gente vai sempre dar o nosso máximo, independente das circunstâncias, para que a gente consiga alcançar coisas grandes”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo