Mais Esportes

Vakifbank, time da brasileira Gabi, vence a Supercopa Turca

(Immagine VakifBank Spor Kulubu)

Nesta terça-feira, aconteceu o maior clássico do vôlei da Turquia. O Vakifbank Istanbul venceu seu rival Eczacibasi Dynavit e conquistou a Supercopa Turca com uma vitória por 3 sets a 0 – parciais de 25/21, 25/19, 25/19 – em Istambul, na Turquia.

A brasileira Gabi foi titular e marcou nove pontos para o time, mas dessa vez o destaque da equipe ficou com a oposta sueca Isabelle Haak, que marcou vinte pontos. A turca Cansu Ozbay, levantadora do Vakifbank, foi a MVP da partida. 

Alcançando o título do campeonato pela quarta vez, a equipe do Vakifbank agora se prepara para estrear na liga e na Champions League. 

A jogadora postou uma foto nas redes sociais comemorando o título: 

“Iniciamos hoje a temporada 21/22 e como é bom começar vencendo ?? Parabéns, @vakifbanksk ?? #SuperCup #Champions #eyecontact

+Lucas França conquista a Supertaça Portuguesa pelo Benfica: ‘Apenas gratidão!’

Fazendo uma declaração após a partida, o Gerente Geral do VakifBank e o Presidente do Clube disseram: “Nosso VakifBank Sports Club concluiu sua 35ª temporada com vitória. Começamos esta temporada com cinco troféus. Felizmente, com resultado de uma atuação bem-sucedida, nossa equipe atingiu nosso primeiro objetivo. Acredito, sinceramente, que a Copa é a primeira de muitas vitórias que vamos conquistar nesta temporada. Confiamos em cada membro de nossa equipe ao máximo neste caminho. Gostaria de expressar meus agradecimentos aos nossos atletas e nossa equipe técnica por esta importante vitória.”

VAKIFBANK 3 X 0 ECZACIBAŞI ( 25-21, 25-19, 25-19 )

Vakıfbank: Isabelle Haak (21), Zehra Güneş (10), Gabriela Guimarães (9), Michelle Bartsch (8), Kübra Akman (5), Meryem Boz (2), Cansu Özbay (1).

Eczacıbaşı: Tijana Bošković (14), Hande Baladin (8), Beyza Arıcı (6), Laura Heyrman (5), McKenzie Adams (4), Maja Ognjenović (3), Merve Atlier (2).

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo