Palmeiras

Valdivia participa de “The Masked Singer” chileno dançando “A dança da Manivela”; Confira vídeo

Valdivia
Valdivia dançou a música brasileira "A dança da Manivela", do grupo de axé Asa de Águia Foto: Reprodução/Instagram

O ex-meia do Palmeiras, Jorge Valdivia, participou do programa “Quién es a máscara?”, nesta segunda-feira (1º), versão chilena do The Masked Singer. O programa, que aqui no Brasil é exibido pela TV Globo, fez sua estreia na terra em que o Mago se naturalizou. Mostrando que ainda não esqueceu o tempo passado no Brasil, ele dançou a música “A dança da Manivela”, um axé do grupo brasileiro Asa de Águia.

                 

O programa consiste em celebridades dançando e cantando fantasiadas, com o rosto coberto. Após a apresentação, os jurados avaliam a performance. No caso, os jurados acabaram votando pela eliminação do atleta. Foi aí que ele se revelou como Valdivia, para surpresa de todos. No Chile, o programa é exibido pela rede Chilevisión.

Durante a apresentação, os jurados se levantaram e dançaram bastante, assim como o ex-camisa 10 palmeirense. Cantando, ele ainda gritou um “sai do chão”. Jogou no Brasil somente no Palmeiras, entre 2006 e 2008 e, depois, entre 2010 e 2015.

Em seu Instagram, publicou uma foto com a fantasia e junto dos jurados. “Experiência linda, diferente e com o melhor de tudo @julianelfenbeink .. !! Ninguém adivinhou de qualquer maneira, então melhore ?”, escreveu, em tom irônico, referindo-se ao apresentador Julian Elfenbein Kaufmann.

No momento, o jogador de 38 anos está sem clube, após passagem pelo Union La Calera (CHI), por onde chegou a enfrentar o Flamengo, neste ano, pela fase de grupos da Libertadores da América. Pela seleção chilena, disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014, além de ter vencido a Copa América de 2015, quando foi um dos grandes destaques da equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli.

+Faltando nove rodadas, Gustavo Scarpa já ultrapassa recordistas de assistências do Brasileirão anterior

No Verdão, Valdivia viveu entre o amor e o ódio com a torcida, tendo sido campeão do Paulistão de 2008 e da Copa do Brasil de 2012. Em 2013, esteve no elenco que jogou e venceu a Série B. Disputou, ao todo, 241 partidas com a camisa alviverde, tendo marcado 41 gols.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Até hoje, ele é o jogador estrangeiro com mais vitórias pelo Palmeiras na história do clube, com 122 triunfos, ficando a frente de nomes que tiveram muito sucesso. Empatado com o ex-lateral-direito paraguaio Arce, ele também é o estrangeiro que mais atuou pelo Verdão na história. Frequentemente publica vídeos e fotos acompanhando jogos do clube e torcendo pela equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo