Ponte Preta

Vale o investimento? Camilo participa de 14,7% dos gols da Ponte Preta no ano

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

A participação ofensiva de Camilo pela Ponte Preta desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro deixa a desejar.

                 

Em 27 jogos disputados, incluindo um pela Copa do Brasil, meio-campista teve contribuição direta em apenas cinco dos 34 gols anotados pela Macaca.

LEIA MAIS: Com acesso distante, Ponte Preta sofre para segurar vantagem no placar

A partir do segundo semestre de 2020, camisa 10 fez três gols – Oeste, de pênalti, Paraná e Avaí – e deu duas assistências: João Paulo (Vitória) e Dawhan (CSA). Em números, armador marca presença em 14,7% dos lances de bola na rede no período, bem aquém do esperado pela torcida.

Contratado pelo antigo Departamento de Futebol por ótimo desempenho no Campeonato Paulista pelo Mirassol, Camilo desembarcou no Moisés Lucarelli com status de titular absoluto, porém sofreu com lesão muscular na coxa e ficou entregue ao Departamento Médico por cerca de 45 dias.

Escalado desde o começo nos últimos 14 jogos disputados na segunda divisão nacional, Camilo é dono de um dos principais salários do elenco – o valor especulado gira em torno de R$ 100 mil – e tem contrato junto à Ponte Preta até 31 de janeiro de 2021.

TABELA

Com igualdade frente o Cuiabá, a Ponte Preta chega a 48 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, provisoriamente na sétima colocação.

O time campineiro volta a campo no domingo, 17 de janeiro, diante do Náutico, novamente no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo