Copa do Nordeste

Vale Taça: Fortaleza e Sport se enfrentam pela segunda partida da Final da Copa do Nordeste 2022

Fortaleza Sport Final
Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

Na noite deste domingo (3), a Arena Castelão irá ser palco da partida de volta entre Fortaleza e Sport. O duelo vale o título da Copa do Nordeste 2022, com os pernambucanos buscando o tetracampeonato e os cearenses o bicampeonato. A bola rola às 18h30 (Horário de Brasília).

                 

Leia Também:

+ Histórico: Fortaleza chega a marca de 40 mil sócios torcedores

+ Sport colocará telão na Ilha para torcida acompanhar final da Copa do Nordeste

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida na Arena Pernambuco, na última quinta-feira (31), os clubes decidem o título em Fortaleza. Para o duelo, a torcida do Tricolor promete a presença de grande público, com mais de 55 mil torcedores garantidos. Recorde de presença neste ano.

Para saber mais siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Sendo esse o grande trunfo que os donos da casa possuem, que é a força que o Leão do Pici tem atuando na Arena Castelão. Lá, o Fortaleza venceu 10 dos 11 jogos que fez neste ano, com 29 gols marcados. Nas últimas oito vezes que jogou no estádio, venceu todas.

No entanto, o empate no fim na primeira partida deu sobrevida e deixou o Sport vivo na final. Assim, o Leão da Ilha tenta repetir o feito de 2014, quando conquistou seu último título contra o Ceará em um Castelão lotado, para ser tetracampeão do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo