Futebol Internacional

Com direito a piano, Valencia fecha a contratação em definitivo de Hugo Duro até 2026

Hugo Duro em ação com camisa do Valencia
Photo by Angel Martinez/Getty Images

O Valencia anunciou a contratação em definitivo do atacante Hugo Duro pelas próximas temporadas. Os morcegos comunicaram ao Getafe na segunda-feira que pagaria o valor de 4 milhões de euros, cerca de 22 milhões de reais, acertado na opção de compra pelo atacante. Com 10 gols em 36 jogos na temporada, o atacante de 22 anos vive seu melhor momento na carreira no futebol profissional. 

O clube do Mestalla divulgou a contratação de Hugo em um vídeo com o atacante tocando um piano para representar um lema nesta permanência do atacante: Toque de novo Hugo. Este bordão faz referência a uma narração Miguel Ángel Róman, da BeIN Sports, na partida de quartas de final da Copa do Rei entre Getafe e Valencia na temporada 2019/20, quando Rodrigo Moreno marca o terceiro gol do Valencia nos acréscimos e elimina a equipe a época treinada pelo atual técnico valenciano José Bordalás. Antes do gol do atacante brasileiro, Hugo Duro tirou um gol do Getafe. Jorge Molina, havia finalizado, mas Hugo apareceu na frente do chute e gerou o contra-ataque do terceiro gol do Valencia na partida. A frase “Toca en Hugo Duro” citada pelo narrador viralizou e marca a carreira do atual camisa 19 valenciano.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Manchester City anuncia acordo com Borussia Dortmund por Haaland

Hugo Duro assinou contrato com o Valencia até 2026. Os 7 gols marcados na La Liga, somado a outros 3 na Copa do Rei foi preponderante para o clube fechar a contratação. Anteriormente, era uma peça acessória com Pepe Bordalás no Getafe, com o mesmo técnico, hoje é um dos destaques da equipe.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

E de acordo com o jornal Marca, o jogador passou a manhã nas dependências do clube, ao lado do estádio Mestalla, assinou o contrato e voltou a concentração da equipe para a partida contra o Bétis, nesta terça (10), às 14h, horário de Brasília. O atacante retorna à equipe depois de um desconforto muscular que o tirou da última partida em San Mamés contra o Athletic Bilbao. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top