América-MG

Valendo vaga, América-MG e CSA-AL se enfrentam em Belo Horizonte pela Copa do Brasil

Foto: Mourão Panda / América
Foto: Mourão Panda / América

Na noite dessa terça-feira (10), o América-MG recebe o CSA-AL, logo mais, às 19h, na Arena Independência, pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto da ida, entre as duas equipes, foi vencido pelo Coelho, por 3 a 0, em Alagoas.

Vindo de duas vitórias consecutivas pelo Campeonato Brasileiro, o América vem confiante após vencer o clássico diante do Atlético-MG, no último sábado (7). Tendo em vista resultado do primeiro jogo, Vagner Mancini deverá lançar a campo uma escalação alternativa. Ainda é válido ressaltar a grande quantidade de desfalques por lesão na equipe americana, muito em função da sequência de jogos.

Leia também:

O CSA-AL, por sua vez, vem em busca de uma classificação que seria histórica se alcançada. A equipe alagoana vem de dois jogos sem vencer pela Série B, um empate casa diante do Criciúma-SC e uma derrota, em São Januário, contra o Vasco da Gama.

O time comandado por Mozart tem muitos desfalques por conta da questão física. Os zagueiros Anderson Martins, Cedric e Wellington, os meio-campistas Geovane, William, Bruno Mota e Gabriel Tonini, e o atacante Clayton. Por conta do placar adverso, ainda há dúvida se a comissão técnica utilizará os considerados titulares, levando em conta a sequência da temporada.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top