Athletico

Valentim avalia sua primeira partida como técnico do Furacão

Athletico

O Athletico jogou a 24° rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (6), às 19h. O duelo foi realizada no estádio Antônio Accioly e o Furacão levou a vitória, garantiu os três pontos. Alberto Valentim, técnico da equipe, comentou sobre a partida do time. 

— A equipe está de parabéns pela forma que competiu e pela forma que se comportou. No final era normal que a gente sentisse pressão — afirmou o treinador.

O duelo terminou em 2 a 0 para o Rubro-negro, com gols de Marcinho, aos 43 minutos, e do Terans, aos 51. O técnico comentou sobre a atuação do lateral: “Ele é um jogador que eu gosto muito, e vem fazendo um grande trabalho no Athletico.”

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Além disso, Valentim comemorou a confirmação do presidente Mário Celso Petraglia sobre a presença de torcida nos próximos jogos: “Ficamos muito felizes. Todo mundo já sabe que o Athletico é muito mais forte com a presença da torcida”.

O Furacão volta a jogar no próximo sábado (9), às 19h, pela 25ª rodada do Brasileirão, contra o Bahia. O jogo, na Arena da Baixada, poderá contar com torcida, desde que seja 50% da capacidade total (21.186 torcedores).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo