Athletico

Após derrota, Valentim fala: ‘O VAR veio para minimizar erros!’

Divulgação/YouTube/Transamérica

O Athletico visitou hoje (28), às 16h o Corinthians, e perdeu por 1×0 depois de um jogo desequilibrado onde o Furacão pouco atacou, em um confronto de times com objetivos dentro do Campeonato Brasileiro. E após o confronto, Alberto Valentim, em entrevista coletiva pareceu irritado pelas decisões da arbitragem 

                 

Alberto Valentim, apareceu na sala de imprensa indignado para responder as perguntas sobre o jogo, e deu a seguinte declaração:  

– Eu não entendo o por que o VAR não está fazendo o papel do VAR (…) está claro que iria ser marcado o pênalti!  – disse o técnico do rubro-negro. 

Após falar do lance do pênalti, falou sobre o sistema de arbitragem e criticou o VAR da seguinte forma: 

– O VAR veio para minimizar erros! – exaltou de forma indignada, Alberto Valentim 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!     

O atual técnico do Furacão não conseguiu acabar com um retrospecto ruim que o rubro-negro tem nos mandos do Corinthians dentro do Campeonato Brasileiro. Agora o Athletico tem 18 derrotas fora de casa, 18 empates e 13 derrotas no histórico do confronto, fora de casa. 

Mas o que mais preocupa não é o histórico contra o Timão, e sim é que o Furacão não cumpriu com seu objetivo de conquistar pontos fora de casa contra o Corinthians, pois com sua escalação inicial, foi claro que o objetivo era pontuar na Neo Química Arena, para tranquilizar sua situação no Brasileirão. 

O Athletico é campeão da Copa Sul-Americana, depois do jogo contra o Red Bull Bragantino e está na final da Copa do Brasil, onde disputa a final contra o Atlético-MG, mas ainda corre riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. As próximas três partidas pelo Brasileirão serão decisivas para finalizar bem a temporada. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo