Fortaleza

Valentín Depietri aguarda regularização na Polícia Federal para poder estrear no Fortaleza

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Desde que foi anunciado como novo reforço do Fortaleza, no final do mês de julho, o atacante Valentín Depietri ainda não pôde estrear pelo clube cearense. Isso porquê, o argentino ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia mais sobre o Fortaleza

+Fortaleza pode vencer todos os paulistas na mesma edição do Brasileirão; marca é inédita no clube

+Marcelo Paz acalma torcida e põe fim a especulações sobre saída de Vojvoda: ‘Vamos seguir aqui juntos’

+Fortaleza anuncia contratação do atacante Valentín Depietri

Para que o processo de regularização seja finalizado e Valentín Depietri fique apto para estrear pelo Fortaleza, falta o atacante ser regularizado na Polícia Federal, ou seja, conseguir o visto de trabalho. Os trâmites podem ser finalizados em até uma semana. Após a resolução dessa pendência, o atacante terá o nome publicado no BID e estará livre para defender o Leão do Pici.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de Valentín Depietri, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Valentín Depietri foi anunciado oficialmente pelo Fortaleza no dia 21 de julho, mas chegou à capital cearense apenas uma semana depois. O atacante argentino firmou contrato em definitivo com o Leão do Pici, acertando vínculo até julho de 2024. O atleta de 20 anos estava no Santamaria, da segunda divisão da Argentina, de onde saiu sem custos. Ele é visto como uma promessa do futebol argentino.

Ainda sem a certeza de poder contar com Valentín Depietri, o Fortaleza vai à campo no próximo domingo (15), para enfrentar o Santos, em partida válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto terá como palco a Arena Castelão e será iniciada às 18h15. Em caso de vitória, a equipe cearense pode pular para a segunda posição da competição, e ficar à apenas um ponto do líder Atlético Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo