Fortaleza

Valentín Depietri é regularizado e fica livre para estrear pelo Fortaleza; atacante pode atuar na Copa do Brasil

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O Fortaleza finalmente poderá contar com todos os reforços anunciados nesta janela de transferências. Isso porquê, o atacante Valentín Depietri, contratado junto ao Santamaria, da segunda divisão da Argentina, foi regularizado nesta terça-feira (24) e fica à disposição do treinador Juan Pablo Vojvoda para o restante da temporada.

Leia mais sobre o Fortaleza

+Matheus Vargas vê Fortaleza ‘preparado para fazer história’ e fala sobre busca pelo primeiro gol no clube: ‘Ansioso’

+Fortaleza chega a dez jogos seguidos marcando gols no Brasileiro; marca é a maior do certame

+Vojvoda valoriza ponto conquistado fora de casa e comenta sobre pênaltis perdidos: ‘Fazer autocrítica’

O nome de Valentín Depietri foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde dessa terça-feira. Com isso, o atleta fica apto para atuar na Copa do Brasil, já que foi regularizado no último dia de inscrições para a competição. Além disso, o argentino também reforça o Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a regularização saindo a tempo de inscrever o atleta na Copa do Brasil, a utilização de Valentín Depietri na partida desta quarta-feira (25), diante do São Paulo, fica à critério da comissão técnica e do clube. O Leão do Pici encara a equipe paulista pela partida de ida das quartas de final da competição, no Estádio Morumbi, às 21h30.

Para este confronto, o Fortaleza terá o retorno do ala-direito Yago Pikachu, que estava suspenso na partida diante do Juventude, no último sábado. Em contrapartida, o zagueiro Marcelo Benevenuto, destaque da equipe cearense, não pode atuar pelo clube na Copa do Brasil. Valentín Depietri é dúvida para o duelo decisivo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.Leia mais

Demora na regularização de Valentín Depietri

Conforme o Portal Esporte News Mundo havia antecipado em primeira mão, a demora na regularização de Valentín Depietri se deu por conta da emissão do visto de trabalho. O Fortaleza aguardava a Polícia Federal, para poder inscrever o jovem atacante no BID da CBF. Com os imbróglios resolvidos, o clube, agora, pode contar com todos os reforços anunciados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo