Lutas

Valentina Shevchenko acredita que rival de Amanda Nunes tem ‘muitas chances’ de vencer brasileira no UFC 265

Valentina Shevchenko
Divulgação/UFC

Amanda Nunes defenderá seu cinturão dos galos do UFC contra Julianna Peña no UFC 265, em 7 de agosto. E , pelo menos contra a brasileira, já há uma torcedora: a quirguistanesa Valentina Shechenko.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Campeã dos moscas e com uma antiga rivalidade com a ‘Leoa’, a ‘Bullet’ deu entrevista ao site ‘Middle Easy’ e afirmou ver chances de Peña vencer a brasileira, por acreditar que a desafiante será um ‘grande desafio’ para Amanda, mesmo com o status da campeã de ser a principal atleta das divisões femininas do UFC.

— Acho que será uma boa luta, muito interessante de se ver. Tudo depende das condições mentais e físicas de cada uma. Acho que a Julianna tem muitas chances porque ela representa um desafio muito grande para a Amanda, talvez no chão. Porque acho que é isso que ela irá fazer. A Julianna não irá trocar em pé com a campeã para ver quem é a mais forte. Acho que essa não será a ideia de luta para ela. Acredito que ela poderá encontrar mais formas de vencer a luta. Mas é MMA, você nunca sabe o que irá encontrar — argumentou Valentina.

A quirguistanesa e Amanda Nunes já lutaram por duas vezes, ambas quando a Bullet estava na categoria peso-galo. Em ambas saiu como derrotada, mas especialmente na segunda luta, Valentina contesta desde então o resultado favorável à ‘Leoa’. O pensamento de uma trilogia, no entanto, ficou por enquanto para trás e a lutadora quer defender o cinturão de sua categoria.

— Acho que minha próxima rival será a Lauren Murphy. Faz sentido, mas ainda não conversei com o UFC sobre a data e oponente da minha próxima luta, mas todo mundo sabe como sou, não me importa muito com isso. Quero enfrentar a melhor. Quanto mais experiência e dificuldades minha adversária me trouxer, melhor para mim. Isso significa que ela exigirá muito de mim a todo momento. Diria que setembro seria uma boa porque planejo fazer uma viagem no meio do ano. Isso me daria tempo de lutar duas vezes antes do fim do ano — declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo