Valentina Shevchenko promete ‘caos’ em luta contra Bate-Estaca no UFC 261

Valentina Shevchenko
Divulgação/Facebook UFC Brasil

O cinturão dos moscas do UFC estará à prova neste sábado (24) com Valentina Shevchenko o defendendo diante da brasileira Jéssica Bate-Estaca. Uma luta que, para a quirguistanesa, promete muito e até mesmo ‘surpresas’ por parte da campeã.

                 

Em entrevista ao Combate, ‘Bullet’ declarou que está preparando ‘novidades’ para a luta diante de Bate-Estaca, até mesmo surpreender a brasileira. Sem detalhar o que promete para o combate, a única coisa que a campeã quer mostrar é ‘caos’ no octógono.

– Vai ser uma boa luta e tudo o que posso prometer é mostrarei tudo o que tenho. A técnica, o coração, a velocidade, a força e, claro, muitos danos. Vocês não sabem as surpresas que virão dentro de mim, só posso dizer que são surpresas boas. Caos, surpresas e finalização. É a minha vitória, mas isso não será surpresa – declarou Valentina.

A preparação da dona do cinturão dos moscas para o evento incluiu um período de aclimatização na Flórida, onde será o card do UFC 261 (Jacksonville). A mudança de local é resultado da característica de Valentina de ter diferentes locais para treinar e aprender novas coisas antes de suas lutas.

– Estou há duas semanas aqui na Flórida. Decidi vir mais cedo para poder me aclimatar, ter um bom treinamento. Treinei com boas pessoas aqui, ótimos parceiros de treino e estou pronta para a luta. A maior parte do meu camp foi em Las Vegas, mas faltando duas semanas viemos para cá – afirmou a ‘Bullet

– Gosto de viajar e treinar em lugares diferentes. Assim eu tenho sparrings diferentes e é bom porque sempre acabam trazendo alguma coisa nova. Você aprende coisas muito interessantes. É uma coisa que gosto de fazer e adiciona muito ao meu jogo. Estou me preparando como faço para todas as minhas lutas, com bem-estar, focada em mim mesma. É o que importa para mim, na verdade. Assisti as lutas dela (Jéssica), sei tudo sobre ela, então não me preocupo sobre isso – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo